Nunca pensei que fosse comemorar o Natal apenas com uma garrafa de coca-cola, uma torta salgada mal feita e alguns filmes locados. Nunca se sabe o que vai mudar, e quando percebemos as coisas já mudaram, ai temos que dançar conforme a música.
Sinto falta dos velhos tempos, tempos em que eu apenas me preocupava com a lista de compras e o presente do dia seguinte, tempos em que minha família grande/pequena estava reunida em um misto de alegrias, tristezas e recordações. Um tempo em que os problemas não existiam, era apenas diversão e muito carinho recebido. Agora estou na luta, dando dura, mas não devo reclamar. Eu tenho e eu vou conseguir. Eu sei que eu vou.
Sempre dizem que nós não devemos "viver no passado", porém o que não falam ou esquecem de falar é que é preciso voltar ao passado e fazer daqueles erros aprendizados para o futuro. Fazer deles não só lembranças tristes ou carregadas de saudades, no entanto, fazer delas maturidade, conhecimento e sabedoria.
Não deixem que os erros e os falsos amigos, caminhos ruins pelos quais vocês andarem os derrubem, pois Jesus sempre será a luz, o seu guia, o se salvador e amigo, um amigo especial, completo, único, sincero e verdadeiro, que te protegera e te amara incondicionalmente. Ele não vai te deixar cair e nem sofrer, pois DEUS só dá aquilo que as pessoas podem aguentar e te prepara para algo melhor e mais belo.
Feliz Natal!