sábado, 8 de setembro de 2012

Eu tô ficando velha e louca! [2]

Ahhhhh
Mudanças muitas vezes são necessarias, urgentes, mas como disse (escreveu) Clarisse Lispector "Mude, mas vá devagar, pois a direção é mais importante que a velocidade." isso é importante. Mudanmos a cada dia, mesmo que não perceba-mos, todo dia é uma caixinha de surpresas, tudo muda em segundas e vc ñ pode ser quem é , ou quem pensa que é pra sempre. Você, eu, mudamos.
Só quero mudar pra melhor, mas não sei se a direção que eu pequei é a certa, está tudo tão confuso, uma hora as coisas parecem ir bem, mas do nada elas viram um caranguejo e começam a andar pra trás e não importa o que eu tinha feito, todo esse esforço parece não valher a pena.
Meu DEUS, tô cansada disso tudo, quero muito me livrar. Pensei em fazer uma tatuagem de passaro, uma em que ele estivesse saindo de sua gaiola e do lado a palavra "free".
Por enquanto a droga da minha vida não esta mudando e nem virando um carangueijo, ela apenas esta como um carro velho ao meio-dia que quebrou no meio de um super engarrafamento.
Engraço que ontem senti a mesma coisa ao acordar, será que eu estou deprimida?
Resolvi fazer com que isso não seja verdade, deu certo, por um momento, mas depois todo esse "mal-estar" voltou e me persegue até agora. Não esta me deixando mudar, ñ quer me deixr ir embora, me segura e me faz mal. Será que eu consigo me salvar, vencer esse mosntro que eu mesma criei ou apenas esperarei o meu príncipe encatado, da minha história moderna vir me salvar?
Quem garante que o que você é, é o que o outro enxerga?
  

Muito AWKWARD!

N4e7e183086e0f_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário