quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como eu me sinto.

Sabe quando você quer muito chamar a atenção de alguém? Quer que essa pessoa ti veja, te dê um sorriso, te curta no face ou comente uma simples foto dizendo que você esta linda(o), enfim... Isso quase sempre nunca acontece. Porque tem que ser assim? Porque quase sempre quem a gente gosta não gosta da gente? Sera que isso é normal ou é só comigo que acontece?
As vezes penso que não valho nada, que estou aqui por um erro do universo ou sei lá. Nada de bom parece acontecer. Falei sobre O círculo dos 99 no poste anterior, em que as vezes pensamos que ñ temos nada em quanto temos tudo. Mas porque eu me sinto vazia, como se tivesse um buraco a ser preenchido e nada ainda o conseguiu fazer.
Eu sinto como se tivesse errado completamente o caminho que eu deveria seguir. Perdi o rumo e agora como voltar pra casa? Talvez seja esse o problema, não sinto mais que eu tenha um lar, um lugar onde eu posso descansar a cabeça em paz, sem me preocupar com o que vem amanhã, como o que fazer quando eu estiver completamente sozinha....
Todos aqueles que eu achei que se preocupavam comigo na verdade nem notaram, nem ligaram.
Oh meu DEUS quem dera não fosse assim.

Andreoktober4_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário