quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dezembro ai ( fim do mundo perto?).

Dezembro já chegou, não sei se fico feliz por ter chego as férias, se fico com raiva por ficar com os nervos á flor da pele esperando o resultado do vestibular, ou se fico ansiosa para ver o que o ano que vem me reserva?!! Será que as coisas vão melhorar nem que seja um tiquinho? Será que vão nos obrigar a usar aquele maldito chip  implantado na pela (que é do diabo??). Tantas coisas para acontecer, fim do mundo, colégio novo, coração com teias de aranha e um futuro incerto.
Tem gente que acha melhor melhor não saber o que o futuro lhe reserva, tá certo que a gente que faz o nosso futuro, colhe o que plantou e tals, mas não seria legal saber de alguma coisa que poderia dar errado e ajeita-la?
Sei lá as vezes eu viajo mesmo na "maionese". Tô ouvindo Metric e você ai não é obrigado a ler as minhas alucinações, ou maluquices, como queira. Só estou feliz por pôr-las para fora, ultimamente minha cabeça tem estado mais confusa que o meu armário. Alguém que lê essa droga tem algo  a me dizer? Tipo,  me dando um conselho? Eu sei que meio você ai já passou ou esta passando pelo mesmo que eu, todos acham que você é inútil e todas essas merdas, mas na verdade não é você que engravidou adolescente, ou usa drogas, ou faz parte de uma gangue, ou ate pior....é emo! Você apenas ficou de recuperação e não tem trabalho, para algumas pessoas isso é motivo para você ser a pessoa mais suja e inútil do mundo, a ovelha negra da família.

"FUC* YOU!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou melhor que vocês lesados com cheiro de merda!!!!!!!!!!"

Ôh vontade de gritar isso as vezes, mas ok nós somos pessoas civilizadas, certo? Não podermos e nem devemos dizer tais coisas indecentes, já que devemos ser perfeitos nisso. Sabe, talvez ano que vem não tenha mesmo nada de especial, você só terá (provavelmente) os mesmos problemas desse ano, só que com caras novas e "cenários" diferentes. Ja pararam para pensar que nossa vida é como um carrossel? Ela vive girando e só o que muda são as pessoas, porém tem sempre a mesma rota. Difícil? Sim, com certeza, só o que importa é você sair quando estiver bem tonto e quem sabe em "terra firme" poder se levantar.

Quem entendeu o que eu escrevi levanta a mão! Acho que ninguem, mas fazer o que?! O blog é meu  e eu escrevo aqui as maluquices que não cabem na cabeça mais. Quanto os problemas ou o tédio estiver alto demais só tem um jeito.....bloggin it out!

Nenhum comentário:

Postar um comentário