segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lembranças

   Sei que eu andava meio sumida, não estava afim de escrever, ontem foi o meu aniversario, esperei por ele mais nada aconteceu. Pedi para Deus que se ele fosse meu  que estivesse "on" .... mais nada aconteceu. Não entendo que com tanta patata eu ainda não tenha saido dessa.
   Meu tio colocou o Office no meu computador e eu vi uma converssa nossa, não acredito que eu chorei mas eu tinha que fazer. Sei que talvez seja errado, e se for não deveria alimentar isso porém quando a saudade aperta não tem outra opção. Tô ouvindo Lenka ,"The Show", agora já tenho 16 anos e ele ainda me acha novinha, o professor me deu parabéns e eu tô escrevendo com a minha caneta de onça - kkkk.
   Talvez algum dia nós nos veremos dinovo, mas por enquanto vou ficar com a lembrança das coisas boas que nós fizemos juntos.



                                                -A
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário