domingo, 25 de setembro de 2011

Rotina

     Tô cansada de repetições.Queria poder escrever sobre uma viagem incrivel que eu fiz para Londres, França, Grécia, os gatos que eu conheci, as compras na Zading & Voltaire, Dolce & Cabanna...mas não, nada disso aconteceu,bom pelo menos não por enquanto.
     Mas quem sabe, quem sou eu para falar alguma coisa? As vezes é ruim mas eu ainda tenho esperança de que essa rotina insuportavel vai terminar ... sério.
     Ontem tive um sonho com dinoussauros, cabelereiros e ele, di novo. Nós estavamos deitados na areia da praia, que pelas pessoas e musica não era aqui no Brasil. As estrelas bem distantes eram o suficiente para dar um belo clima e apesar de pensar várias vezes naquele momento, não pude deixar de ficar surpresa, quando do nada ele se inclinou na minha direção e quando nossos lábios iam se tocar, e nós começamos a sentir o calor um do outro ... eu acordei, com o nariz entupido e a garganta inflamada, pronta para mais um dia que sinceramente eu não dou a minima.

     Tumblr_leny4dl0me1qbyd19o1_500_large

 -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário